quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fala aê meu povo que eu amo demais, quanto tempo que eu não posto aqui né !?
É que as idéias meio que acabaram, mas sabe o que eu estive pensando ..

















.. EM NADA .


Tive que falar, estou sem inspiração, seria legal se vocês fizessem isso.
Vai ser uma competição..
Vocês vão mandar para o meu e-mail uma piada bem show, vocês tem até dia 1/03.
O VENCEDOR DA PIADA MAS ENGRAÇADA TERAR SUA PIADA AQUI E COM SEU NOME NELA, ORKUT, TWITTER ESSA COISAS.

Simples para participar, mande sua piada para o e-mail ( dani.mello_linda@hotmail.com ) contendo nele:
- Nome completo
- Em que lugar mora
- Seu link de orkut, twitter ou facebook (Twitter tb)
- PIADA


* o e-mail não é o meu oficial, é apenas para concursos !

Um comentário:

Yuri Luz disse...

AUSHUAHSU!
que e-mail!