segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

NOVO VIDEOCLIP - LADY GAGA - BORN THIS WAY

A SUPER SURPRESA AQUI!, ERA UMA SUPER ENTREVISTA! =D



ANACK & RAINHA MIDALA CONTRA A HOMOFOBIA 
UMA SUPER ENTREVISTA COM UM HOMOSSEXUAL, MATHEUS CUTI NOS RESPONDE E FALA SOBRE SEUS PAIS,PRECONCEITO CONFIRA: 


A&RM: Como e quando percebeu que a sua orientação sexual era esta?


Matheus Cuti: Quando eu tinha 12 anos, como a maioria dos homosexuais, bisexuais e etc. Eu   sempre sofri preconceito por andar só com meninas e não jogar futebol, eu so   tinha um amigo que agora também se assumiu homosexual e eu tive certeza da minha opção sexual por causa dele, pois ele sempre foi muito legal comigo e eu acabei, de certa forma, gostando dele.

A&RM: Como e quando contou aos seus pais?


Matheus Cuti: Ainda não tive coragem de contar, pretendo contar pra minha mãe primeiro pois as mães sempre nos entendem e meu pai é preconceituoso. Eu vou contar apenas quando eu estiver em um caso sério com outro menino.

A&RM: Alguém da sua família suspeita ou sabe da sua orientação sexual?

Matheus Cuti: Sim, tenho uma prima e um primo que sabem. Resolvi contar porque confio muito neles e minha prima é homosexual também, e achei que deveria ser sincero e desabafar também.

A&RM: Você acha que seus pais aceitarão a sua orientação?

Matheus Cuti: Tenho certeza que minha mãe vai me aceitar, pois ela é a melhor mãe do mundo! xD , e porque ela tem amigos gays e sei que ela vai continuar me amando do jeito que eu sou, já meu pai, como eu disse anteriormente, é preconceituoso assim como toda a parte da família dele, mas isso não vai interferir na minha vida.

A&RM: E como você se sente?

Matheus Cuti: Eu me sinto normal, porque eu continuo o mesmo de antes, apesar de eu ter perdido alguns amigos por ter contado achando que eles eram amigos verdadeiros e/ou que podia confiar.

A&RM: Como você faz para "driblar" o preconceito?

Matheus Cuti: Como diria Lady Gaga  "...Deus não comete erros, eu estou no caminho certo. EU NASCI ASSIM" a sociedade não vai mudar o meu EU por acharem que eu sou diferente dos outros, eu sei que eu sou como eles e sou feliz (o que é prioritário).

A&RM: Para você, como é encarada atualmente o homosexualismo pela população em geral?


Matheus Cuti: Cada vez mais, os homosexuais estão ganhando espaço e aceitação na sociedade mas isso não quer dizer que não exista preconceito. Muitos gays não são aceitos por certas empresas do mercado de trabalho. O preconceito esta diminuindo com o tempo, prova disso é que a cada ano mais "simpatizantes" vão assistir a parada gay com seus filhos com o intuito de mostrar às crianças a diversidade da sociedade, e para eles não terem preconceito no futuro.

A&RM: Qual foi o pior caso de preconceito que você já sofreu?

Matheus Cuti: A única vez que sofri preconceito em minha vida foi quando assumi para alguns amigos qe começaram a agir diferentes comigo, e hoje não falam muito mais comigo.

A&RM: Afinal, você tem realmente certeza que é homossexual?(você já experimentou tentar ser heterossexual de depois homossexual para se "definir"?)

Matheus Cuti: Já, minha ex-namorada pediu para eu beija-la e foi muito estranho para mim, antes eu era bissexual, mas acabei me tornando gay por perceber que eu não me sentia bem namorando meninas.


MATHEUS CUTI:

No matter gay, straight, or bi
Lesbian, transgendered life

I'm on the right track baby

I was born to survive  ♪

MAIS NOVIDADES!



AGORA TEMOS UM TWITTER ,  E TAMBÉM UMA PÁGINA NO FACEBOOK ,
NOS AJUDEM, NOS SEGUINDO NO TWITTER E NOS "CURTINDO" NO FACEBOOK .

E NÃO ESQUEÇAM DA SURPRESA, É HOJE! 

Email


Novo Email para contato:


Quando quiser entrar em contato basta clicar na seguinte foto na barra lateral:

Clicando nessa imagem, abrirá esse post com o nosso email.