quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Oooooii ;)

  - Hihi, eu sou a mais nova blogueira desse mundinho aqui *-*
Bom, aqui eu vou postar algumas coisas bem interessantes que acontecem no dia a dia de muitos adolecentes, e ate coisas que possam ajudar voces! 
 - Farei de tudo pra dar o meu melhorr aqui junto com voces *O* 

          * E a primeira é...
                                                                                      AMIZADE
   Putz, tem coisa melhor? Aquela pessoa que voce compartilha seus momentos, conta seus segredos mais profundos... Traduzindo: A pessoa que voce CONFIA&AMA', e como é bom ver que essa pessoa esta ali pra fazer o mesmo por voce, mesmo que a distancia seja grande, ela sempre estara do seu lado te ajudando em tudo e de alguma forma, voce esta agradencendo a  cada dia de alegria que voce tem com a mesma(o). Ame seus amigos acima de qualquer coisa, porque apesar de tudo, eles serao um dos bons motivos para voce ser feliz. Sei que as vezes a gente pode se enganar, ver as pessoas de um jeito que elas nao sao, e isso pode nos magoar muito. Mais mostre que voce é muito mais superior do que ela, e tambem mostre que ela perdeu uma pessoa que realmente gostava. A todos que um dia nos magoaram... Um VAI TOMAR NO CU é boom, e para os que nos fazem viver... Que seja ETERNO ENQUANTO DURE NOSSA AMIZADE (Y).

7 comentários:

Yuri Luz disse...

Falou De Mim! =D

Karol disse...

Falou de mim tb ! =DD
Ficou foda a postagem amigaa , te amo !

Karol disse...

noossa , enfim .. tah bom ! pode ficar com o credito , mas no fundo tem um pouco de mim ali .Mas enfim, credito todo seu ! v.v

Yuri Luz disse...

=D

Yuri Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri Luz disse...

Pode Dar o Credito Para a Fernanda Souza, Ela Merece!

Karol disse...

É .. eh verdade ! Merece e muitooooo ! =DD (L)