quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

'Foi como parir uma baleia', diz Elton John sobre filme com gnomos



Elton John anda atarefado. Aos 63 anos e uma discografia que já ultrapassa os 30 álbuns, o músico inglês tem se desdobrado em vários nos últimos meses para dar conta de tantos compromissos. No final de 2010, tornou-se pai de um bebê gerado por barriga de aluguel. Um mês depois, foi anunciado como uma das atrações do próximo Rock in Rio. E, nas últimas semanas, vem encarando uma maratona de entrevistas para divulgar sua mais nova – e inusitada – empreitada: uma adaptação em desenho animado de “Romeu & Julieta”, estrelada por gnomos de jardim.
Com estreia prevista para 4 de março, o longa estava na lista de pendências de Elton há muito tempo. “Nós acabamos de ter um bebê que levou nove meses [para nascer], e este filme demorou 11 anos. Foi como parir uma baleia, mas finalmente conseguimos convencer a Disney a levar o projeto adiante. Eu acredito que, em cinco anos, nosso filho vai adorar assistir a esta animação”, contou o músico no início do mês em Londres, em sua primeira aparição pública desde o nascimento de Zachary, o menino que ele vai criar com seu parceiro de longa data, o cineasta canadense David Furnish.
Mais em " Mais Informações ":

Justin Bieber diz preferir 'sexo com amor'



Justin Bieber estampa a capa da edição americana da revista Rolling Stone que será lançada nesta sexta-feira (18). Na reportagem, o cantor canadense fala sobre música, puberdade, política e a respeito de sua vida pessoal.
"Eu não acho que você deva fazer sexo a não ser que ame a pessoa", disse Bieber. Ao ser perguntado se acredita em abstinência sexual até o casamento, ele respondeu sem fugir do assunto. "Eu acredito que você deve esperar uma pessoa que... você esteja amando", disse o popstar, que namora a cantora texana Selena Gomez, de 18 anos.
O cantor de 16 anos também disse que não pretende se naturalizar americano. "Vocês são maus", brincou. "O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos ao médico e não precisamos nos preocupar em pagar. Mas aqui, você fica quebrado por causa das despesas com médicos. O bebê do meu guarda-costas nasceu prematuro, e ele teve que pagar por isso. No Canadá, se o bebê é prematuro, ele permanece no hospital, enquanto ele precisa, e depois vai para casa", comparou.
Bieber não sabe qual partido político apoiaria, se pudesse votar. "Eu não tenho certeza sobre os partidos", admitiu. "Mas o que eles têm na Coreia é ruim."  Ele também comentou sobre aborto. "Eu realmente não acredito no aborto. É como matar um bebê? Tudo acontece por uma razão."
 É impressionante, eu só vejo noticias do Justin Bieber, cadê vocês pessoal?!
Cadê o "resto" do povo?
Eles não fazem mais nada?
Poxa!, Não quero ficar postando só do JB.